quinta-feira, 19 de março de 2015


Monte seus looks-outono/inverno

Olá meninas!

Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês, alguns looks outono/inverno.

Dependendo do clima da sua cidade, você vai usar e abusar de todos eles.
 
Bom aqui eu estou com um vestido ele é bem sexy, mas usado da maneira certa ele fica bem legal e bem menininha.

Eu coloquei com uma bota rasteira e com uma meia-calça, eu adoro essa meia-calça ¾ e a bota eu acho que ela poderia ser mais apertada na perna, mas já que não tinha, eu achei que ficou legal mesmo assim e não estou usando salto.
 

O suéter ele deu assim um ar bem menininha mesmo ao look ele tirou aquela coisa sexy sensual e alguns acessórios, estou com este colar de cruz e o anel.
 

Neste look eu quis usar várias cores e mostrar para vocês que dá sim pra abusar de cores no inverno e deixar o dia bem colorido e bem alegre; eu estou com calça azul, bolsa azul, sapato azul, a única coisa que não tem cor no caso é a blusa e ela só tem algumas palavras em preto, eu, por exemplo, gostei bastante, eu achei que ele ficou assim bem ousado, mas dá pra você usar sabe, não é uma coisa a não está demais pra mim, não ela tá legal, a bolsa ela é cheia de franjas, e de acessórios eu estou apenas com essa pulseirinha e ela é bem delicada, a bolsa que eu já havia falado pra vocês e a bota que é de salto grosso, e também é super confortável e é muito gostosa de se usar e continuo usando de acessórios esse lindo colar de cruz.
 

O terceiro look ele também tem calça colorida, mas aí eu quis dar uma abusada da blusa sabe então eu estou com a calça colorida, estou com uma parca verde, e um cachecol, só que você pode perceber que no cachecol tem as cores da calça e também da blusa viu só, então ele conversou, ou seja, combinou muito ao look e entre si, a blusa preta em baixo e essa bota eu achei que ela é um pouco ousada, mas você pode optar por uma coisa mais discreta, mas eu achei que conversou também com todo o look eu gostei.

 

Já nesse próximo look eu estou com uma calça normal, jeans skinny e a bota que tá dando todo glamour ela é vermelha, e toda chamativa ela é bem bonita, e pra tudo não ficar muito igual, eu usei essa bolsa que na verdade não é uma bolsa e sim uma clock de cor amarela com detalhes de caveira, a blusa tem cruz então ficou bem legal, bem despojado e é um look confortável, você pode optar por uma bota rasteira que fica bem legal também.
 
Mas um look de calça colorida! Essa é a calça vermelha que todo mundo usa no inverno é linda, e estou com esta blusa muito linda, que acho bem legal listrada está super em alta com a jaqueta que inclusive a manga é de couro e também é jeans com essa melissa que é extremamente confortável, estou amando usa-la e apesar de se diferente, estou adorando de verdade, bom meninas eu estou usando um acessório Max colar, esses foram os looks, espero que gostem.

 

0 comentários:

Postar um comentário

HORÓSCOPO